Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

One Piece


Gurizada, lhes trago um assunto de suma importância: Animes! Pois bem, sou fã de um anime japonês (não sei se existe anime não japonês, mas enfim...) e recomendo muito que vejam. O anime em questão é o One Piece.


O anime é escrito por Eiichiro Oda. A história gira em torno das aventuras do capitão da tripulação dos piratas do Chapéu de Palha, Monkey D. Luffy. Ao longo da história ele e sua tripulação enfrentam diferentes inimigos e dificuldades e se fortalecem no decorrer da trama. Por serem piratas há o eminente combate contra o Governo Mundial, uma entidade criada para combater a era dos piratas. Muitos dos personagens de One Piece, como Luffy, alguns de seus companheiros de tripulação e muitos dos inimigos, possuem habilidades especiais adquiridas pelas Akuma No Mi, Frutos do Diabo.

É um anime com muita ação, aventura, comédia e emoção. Atualmente já são mais de 700 capítulos do mangá e mais de 600 episódios, então quem for começar agora vai ter bastante material da série para consumir. O anime segue em produção e ainda não há previsão de término.

Atualmente eu estou vendo o episódio 395 e já aconteceu muita coisa! Imagina até o episódio 667! E ainda seguem produzindo conteúdo. É tão bom que a vontade que eu tenho é que nunca acabe.


Bom, para quem curtiu essa pequena prévia, há o portal Piece Project onde é possível baixar todos os episódios já lançados, com áudio japonês e legenda em português, além de filmes e dos mangás, todos em português. Já para aqueles que curtem ler o mangá em papel, tendo o prazer de folhear as páginas e também ter eles para colecionar, atualmente eles estão sendo vendidos pela editora Panini. Vai ser difícil encontrar as revistas nas bancas de revista, pois muitas foram publicadas faz bastante tempo, mas ainda é possível comprar os mangás pelo site da Panini. A Panini está prestes a publicar o volume 54 do mangá, enquanto no Japão estamos no volume 77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário